quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Demaquilante Bifásico Natura Chronos

!
O Demaquilante Bifásico foi lançado na linha Natura Chronos e isso de alguma forma chamou minha atenção. Damaquilantes estão diretamente relacionados à maquiagem, por isso fiquei me perguntando o porquê do lançamento na linha anti-sinais Natura Chronos. Fui pesquisar…
Depois de algumas leituras e opiniões, fiz um teste: após o banho, passei no rosto um algodão embebido com um pouco do demaquilante e… o algodão ficou sujo! Então me convenci que a dupla água e sabonete não é realmente suficiente para limpar a pele, principalmente quando há o acúmulo de maquiagem. Com o uso contínuo, os pigmentos da maquiagem se não removidos se acumulam na pele entupindo os poros e, conseqüentemente, provocando cravos, espinhas e até manchas. Esses resíduos também deixam a pele áspera e sem brilho e, a longo prazo, estimulam o envelhecimento precoce. Neste momento entendi perfeitamente o motivo pelo qual o Demaquilante Bifásico foi lançado na linha Chronos. A remoção da maquiagem, seguida de limpeza com sabonete ou emulsão é o primeiro passo de preparação da pele, para cuidado completo afim de manter uma pele bonita. E já sabemos que os cremes anti-sinais, se não aplicados em uma pele completamente limpa, não surtem o mesmo efeito.

O produto é:
altamente eficaz que remove a maquiagem, inclusive à prova d’água
formulação vegetalizada que contém óleo essencial de candeia com propriedades suavizantes e calmantes e ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele
Não tive dúvidas, pedi um Demaquilante Bifásico Natura Chronos para mim e o discurso para as minhas clientes que usam maquiagem está na ponta da língua. Recomendarei sempre.
Temos promoção de lançamento e mais dicas CNs, e dessa vez não são minhas, mas da Gerente de Maquiagem Natura Adriana Rodrigues, no vídeo “Hora de tirar a maquiagem” que tirou minhas principais dúvidas, e pode tirar as suas também. Fique por dentro e dê uma aula de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário