terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Avon aposta na sensibilidade e na participação da mulher para a construção de um mundo melhor, em que todas as pessoas – homens e mulheres – tenham direito à paz, à felicidade e à liberdade.
Agora chegou a sua oportunidade – uma pessoa especial, inspiradora, respeitada e querida em sua comunidade, porque já revende os produtos da Avon – de propiciar ao local onde você vive um outro tipo de beleza, a beleza de um futuro mais feminino, em que homens e mulheres possam conviver melhor, cooperar e co-inspirar-se. Cuidado, proteção, atenção, são valores femininos possíveis de serem praticados por todos os seres humanos.
Participe do Fundo Avon Viva o Amanhã – Edição 2009, indicando oportunidades para que a Avon realize investimento social em sua região.
Localize alguma organização sem fins lucrativos que você acredita ter um projeto importante para a comunidade. Certifique-se de que essa organização atende ao regulamento do fundo.
Se sua indicação for selecionada, a entidade receberá até R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) em doação e você receberá o diploma "Agente de Vida Avon".
Mensagem da CEO
“Sou feminina, sou mãe e sou executiva da empresa voltada para a mulher. Com minha experiência de vida, aprendi como podemos fazer diferença no mundo e como podemos fazer o mundo ser diferente. Somos mais de 5 milhões de revendedoras Avon, em mais de 100 países, distribuindo beleza, respeito, saúde e afeto em famílias dos grandes centros aos recantos mais afastados do planeta. O Fundo Avon Viva o Amanhã é um sonho realizado. Mulheres exercendo todo o seu potencial, co-inspirando um amanhã melhor para todos”

Andrea JungPresidente Mundial da Avon


INSCRIÇÔES ABERTAS.Chamada única de projetos para as linhas de coberturaEmpreendedorismo Cooperativo e Não-violência Doméstica.


Em 2009, Revendedores da Avon poderão indicar projetos nas linhas de cobertura Empreendedorismo Cooperativo e Não-violência Doméstica, conforme critérios indicados no regulamento.
O Comitê de Patrocínio Socialmente Responsável da Avon, formado por profissionais de diversas áreas da empresa, avalia, com o apoio de especialistas, os projetos das organizações sem fins lucrativos indicados por Revendedores de todo o País. Os projetos são julgados segundo critérios como: pertinência em relação à proposta definida pela linha de cobertura; relevância da metodologia; adequação da aplicação dos recursos; viabilidade técnica; amplitude dos efeitos na comunidade; e amplitude e qualidade da participação de mulheres, crianças e jovens. Saiba mai em http://www.vivaoamanha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário