terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dicas para Aplicação do Corretivo Facial

Natura Diversa Corretivo Extremo Conforto FPS 15
Dicas para Aplicação do Corretivo Facial

1º passo: aplique o removedor de maquiagem, sabonete ou emulsão de limpeza facial no rosto todo para eliminar oleosidade, fungos, bactérias, resíduos de poluição etc.

2º passo: aplique uma loção tônica facial indicada para seu tipo de pele (normal , seca ou oleosa).

3º passo : passe um hidratante facial com filtro solar, de acordo com o tipo de pele, ou um filtro solar específico para a pele do rosto.

4º passo: Aplique a base e, a seguir, o corretivo nas áreas a serem corrigidas dando leves batidinhas com a polpa dos dedos, de fora para dentro, para espalhar o produto. Não use grande quantidade e não esfregue a região da aplicação ou arraste os dedos pela pele, pois isso pode acentuar eventuais marcas de expressão e flacidez do rosto.

Se usar um corretivo no tom de sua pele, este pode ser aplicado tanto antes como depois da base.

Nos casos de olheiras e manchas na pele mais acentuadas, o ideal é usar um de corretivo colorido. Nesse caso aplique-o antes da base e, sobre ele, passe o corretivo cor da pele.

O corretivo pode ser usado nas olheiras, no buço, que em algumas pessoas é mais escuro, na região ao redor da boca e nas manchas de sol, de gravidez, acnes e vasinhos na lateral do nariz.

Quem tem linhas de expressão na região dos olhos sempre deve dar preferência para os corretivos líquidos, pois eles não as acentuam, enquanto os corretivos mais concentrados e densos podem destacar essas marcas.


Modo de Usar
Aplique o produto ao redor dos olhos e nas áreas com manchinhas e imperfeições do rosto espalhando com as pontas dos dedos até atingir a tonalidade desejada. Os melhores resultados para atenuação de bolsas e olheiras se obtêm com o uso contínuo do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário