sábado, 26 de setembro de 2009

Make bom e barato






1 Quem disse que para conseguir um make impecável é preciso gastar uma fortuna? Diversas marcas oferecem produtos de qualidade por preços acessíveis. “O segredo é pesquisar e saber avaliar o custo-benefício de cada item”, fala a maquiadora Jackie Melo, do salão Studio W Iguatemi, em São Paulo. A expert dá as dicas para escolher o que entra no nécessaire sem pesar no bolso


2 Base Costuma durar bastante tempo, portanto invista um pouco mais nesse item. Quando for comprar, experimente-a no rosto, e não na palma da mão, para escolher o tom mais próximo ao da sua pele. As versões líquidas e cremosas oferecem melhor cobertura que as em pó – e, por esse motivo, às vezes dispensam o uso do corretivo.







3 Base Extremo Conforto FPS 15 Candeia Bege Medio
combina cor e tratamento. Regula a oleosidade do rosto,controla o brilho e, ao mesmo tempo, hidrata áreas mais ressecadas por até 12 horas. O produto oferece aparência natura e leve - indispensável no seu dia-a-dia!


4 Corretivo Também tem vida longa e deve ser da mesma tonalidade da pele. Os mais fluidos são boas opções para esconder olheiras suaves ou sinais discretos. Se não for o seu caso, prefira os tipos mais encorpados, pois eles camuflam melhor esses problemas.

5 O Corretivo Extremo Conforto FPS 15 Candeia, da linha Natura Diversa, possui ativos que atenuam, clareiam e suavizam as olheiras e bolsas ao redor dos olhos. Corrige pequenas imperfeições e deixa a pele com aspectos natural. A sua embalagem também facilita a aplicação - prático para guardar na bolsa.


6Pó É mais indicado para quem tem pele oleosa – e, mesmo assim, deve ser utilizado apenas duas vezes ao dia para não deixar o rosto com uma aparência pesada. Mulheres de pele seca podem dispensá-lo. Portanto, é outro artigo que permanece por vários meses no nécessaire.




7O Pó Compacto Extremo Conforto, da linha Natura Diversa, possui uma textura suave, macia e de fácil
aplicação.
A maquiagem tem boa adesão e cobertura uniforme.
Com durabilidade prolongada ressalta a sensação de
pele aveludada, sempre! Muito prático com espelho
no estojo de aplicação.





8 Blush Aqui, vale a pena gastar um pouquinho a mais, já que a quantidade aplicada nas maçãs do rosto é pequena – o que garante longo período de uso do produto.


9 Conheça a textura suave, aveludada e macia de Natura Diversa Blush Extremo Conforto. Obtenha em seu rosto um acabamento acetinado, com enorme uniformidade em sua pele. Leve e prático, com espelho para aplicação







10 Sombra Cores curingas, como os tons de marrom e bege, são a melhor aposta, pois vão bem em qualquer ocasião. Se for clarinha, funciona como 2 em 1, porque pode ser usada também como iluminador – principalmente as peroladas.


11. Quarteto de Sombras Extremo Conforto Candeia Electra, Natura Diversa SPFW,





12 Lápis para olhos É provavelmente o que mais dura entre todos os itens de maquiagem. O marrom é ótimo para o dia a dia, que pede um resultado mais natural e suave. O preto pode ser reservado para eventos especiais ou noturnos, quando se quer dar mais destaque ao olhar.

13 Natura Diversa Lápis Kajal para os Olhos.Este item que já era sucesso de vendas traz agora, além de todos os seus benefícios anteriores, madeira certificada, reconfirmando o caráter natural da linha e o compromisso com o meio ambiente da Natura. Com o Lápis Kajal para os olhos é possível obter com praticidade um traço preciso intensificando o olhar.


14 Máscara Diferentemente do que muitas mulheres pensam, não vale a pena gastar muito dinheiro com ela. Isso porque sua vida útil acaba sendo reduzida devido à entrada de ar no frasco, que seca o produto. Ainda assim, procure por marcas de confiança para evitar qualquer problema nessa área tão sensível.




15Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte





16Batom e Gloss É o produto preferido das brasileiras. Para criar novas possibilidades, misture dois tons de batom – o que resultará em uma nuance exclusiva. Para economizar, prefira um gloss transparente ou de uma tonalidade que vá bem com a do seu batom favorito.




17 O Gloss Natura Aquarela oferece ótima cobertura, com um brilho intenso desde a sua primeira aplicação, deixando seu lábios sedosos, leves e extremamente confortáveis! O mais interessante é que pode ser aplicado sobre o batom: brilhe e sinta-se linda sempre!
























































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário